Atleta Active Sports no Simulado Cia Ironman

Organização impecável, estrutura, como sempre, de primeira. Dormi pouco mas cheguei cedo. O raiar do dia sensacional. Tinha tudo para ser um grande dia. Afinal, seria o primeiro pedal com a “Cabulosa”.

Separa tudo, organiza a largada (me deram o número 1 – eita moral). Fiquei ao lado de Taty Porto, Bruno Guimarães e mais uns triatletas top.

Câmera nas costas para fazer lindas imagens. Largada para a natação e fiz minha melhor prova, foram 2k em 34 minutos. Engatei na esteira de um atelta e fiquei lá até o fim. Saí no terceiro pelotão.

As imagens iniciais ficaram ótimas. Na transição da natação para a bike, apertei o botão sem querer e a gravação parou sem que eu percebesse. Monta na bike e partiu para 70km.

Empolgação à mil. Roda de carbono, tudo 100%, não fosse o pneu furar na metade do percurso. É…. Pode parecer piada, mas o pneu furou novamente. E aí, mais uma vez você vê como o Dirceu é um cara preocupado com detalhes, e como os detalhes são importantes. A organização da prova entregou um zipbag para cada atleta com o número de telefone da equipe de apoio. Foi o que salvou! Foram me buscar de carro.

Contratempos à parte, cheguei quando os atletas da elite estava na transição para a corrida. Acho que o ritmo da galera me contagiou. Fiz os 16km com pacer de 5min/km (ou 12km/h).

Mesmo assim, fiz uma excelente natação, um bom princípio de pedal e uma excelente corrida. A minha melhor até aqui. Viu só: tirando o pneu, tudo certo.

 
Voltar
Desenvolvido por InsideWeb