Travessia Cia Athletica 2010 - 28/08/2010

 

A Academia Cia Athletica comemorou seus 10 anos de aniversário com uma travessia realizada em um dos maisbonitos pontos turísticos da Cidade- Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. Aconteceu na manhã ensolarada do dia 28 de agosto de 2010 com a presença de 120 atletas distribuídos em diversas categorias.  A prova teve as distâncias de 1km e 2km.  

Esta prova teve patrocínios da Academia Cia Athletica, Construtora Via Engenharia e HotelRoyal Tulip Brasília Alvorada; e apoios da Super Adega e Instituto INESP - Centro de Reabilitação e produção da Active Sports.

Percurso

O percurso foi montado com três bóias no sentido horário. A distância de 1km desenhada em uma volta e 2km em duas voltas, próximo à margem, privilegiando a visão do público. Percurso inovador com a utilização do pórtico flutuante, e a largada e a chegada realizadas dentro da água.

Kit Atleta

Ao se inscrever na travessia, todo atleta recebeu um kit composto de uma camiseta em tecido Santa Constância, squeeze, touca, um sachê de carboidrato em gel, boné e uma sacola plástica ziplock. A retirada dos Kits atletas foi realizada no dia anterior ao evento e, também, no dia do evento, de modo a proporcionar mais comodidade aos atletas. O atleta ainda recebeu, ao término da travessia, uma medalha de FINISHER, além de frutas, hidratação e massagem.

Premiação e Sorteio

 Foi realizada premiação dos primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Geral Feminino em ambos os percursos com troféus e dinheiro, além disso, foi sorteado, após a premiação, hospedagem com acompanhante no hotel, duas mensalidades da academia Cia Athletica e uma avaliação do INESP para os atletas participantes.

Vencedores

Os vencedores da prova de 1km, na categoria feminina, foi Silvia Berezowski, da Cia Athletica, com o tempo de 00:14:14; e no masculino, foi Lucas Camargo Marques, da AABB, com o tempo de 00:11:37. Na prova de 2km, na categoria feminina, foi Silvia Berezowski, da Cia Athletica, com o tempo de 00:29:17; e no masculino, foi Victor Pickina, da Raia Capital, com o tempo de 00:24:07.

 

 
Voltar
Desenvolvido por InsideWeb